quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Após apagão, Hernanes espera São Paulo ainda mais iluminado do que o Palmeiras

Apesar de admitir simpatia pelo Sport, volante aposta em vitória do rival alviverde nesta quarta-feira
O São Paulo tem 59 pontos e depende apenas de si para ser campeão brasileiro. Mas pode perder a liderança de forma provisória nesta quarta-feira se o Palmeiras , que tem 58, empatar com o Sport , no Palestra Itália. Apesar de confessar que torceu pelo time pernambucano, Hernanes garante que não vai se preocupar em secar o Alviverde. Mas, um dia depois do apagão que afetou vários estados brasileiros, espera que até o fim da competição o Tricolor receba mais "raios de sol" do que o rival.

- O sol brilha para todos, independentemente da energia. O que se colocar na posição melhor vai ser mais iluminado. Tomara que seja o São Paulo. Estamos trabalhando forte, debaixo de sol, motivados, o título é nosso desejo, é no que acreditamos. Vamos esperar para ver - filosofou o volante.

O camisa 10 conta que torceu pelo Sport quando criança por causa do irmão, mas que também tem ligação com Santa Cruz e Náutico por ter jogado futsal nos dois clubes. Nesta quarta, Hernanes acha que o Palmeiras fará o dever de casa e vencerá o Sport, mas não descarta o improvável.

- O futebol é às vezes imprevisível, acontecem coisas que ninguém espera. O Palmeiras tem tudo para fazer uma boa partida e joga em casa. Guardo 10% para o imprevisível, mas acho que Palmeiras fará um bom jogo e vencerá. Não costumo fazer questão de assistir ao jogo, porém se estiver em casa, descansando, nada me impede. Mas tenho um lema: fomos criados com os dois olhos na frente para olhar somente nessa direção - ressaltou o volante, que procura se preocupar somente com o desempenho do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário