segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Vão ter que Provar"

Simon afirma que 'não tem rabo preso' e diz que viu falta de Obina em Maicon
Árbitro garante que está com a consciência tranquila, diz que vai processar Belluzzo e avisa: ‘Todos que atacarem minha honra vão ter que provar’
Pivô da confusão causada após a partida entre Fluminense e Palmeiras, no último domingo, no Maracanã, o árbitro Carlos Eugênio Simon resolveu se defender das acusações feitas pelo presidente do clube paulista, Luiz Gonzaga Belluzzo. O dirigente chamou o juiz de safado, ameaçou agredi-lo e ainda disse que ele estaria vendido. Em campo, o Tricolor venceu o Alviverde por 1 a 0.

- Já cometi equívocos, mas continuo de cabeça erguida. Boto minha cabeça no travesseiro e durmo com a consciência tranquila. Todos que atacarem minha honra vão ter que provar. E já aviso que ganhei todos os processos até hoje, pois ninguém prova nada contra mim. Não tenho rabo preso. Vim de baixo, de família humilde, e o povo do Rio Grande me conhece – disse, em entrevista à Rádio Guaíba. Simon comentou ainda o lance que originou toda a confusão. Para ele, houve falta do atacante Obina no atacante Maicon, do Fluminense, a quem ele chama de "zagueiro".
- Apitei a falta antes de a bola chegar. O Obina puxa o zagueiro e posteriormente o zagueiro puxa o Obina, que mesmo puxado fez o gol de cabeça. O jogo já havia parado. Se a televisão não pegou, é outro problema. Eu vi no campo – garantiu. A CBF
anunciou na tarde desta segunda-feira que o juiz está afastado do Brasileirão "em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário