terça-feira, 10 de novembro de 2009

Edu Dracena quer aproveitar amistoso no México para estrear e ganhar ritmo


Zagueiro tem feito um trabalho físico intensivo e planeja disputar os últimos jogos do Brasileirão


O zagueiro Edu Dracena deve fazer sua estreia com a camisa do Santos. Apresentado há pouco mais de um mês, o jogador tem chances de disputar o amistoso contra a equipe do Santos Laguna, do México, nesta quarta-feira. Após enfrentar o Náutico no último sábado, a delegação viajou para a cidade de Torreón (1.007 km ao norte da Cidade do México), onde fará o jogo inaugural do novo estádio do xará, que receberá o nome de “Territorio Santos Modelo”.
Desde que chegou ao Peixe, Dracena realiza uma programação de condicionamento físico, após se recuperar uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida no mês de abril, quando ainda defendia o Fenerbahçe, da Turquia. Ele acredita que uma partida amistosa será a oportunidade ideal para voltar aos gramados.
- O pensamento é de jogar alguns minutos, até porque eu preciso readquirir confiança, pois estou muito tempo sem jogar. Mas já me sinto bem preparado para entrar em campo – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro, que tem contrato com o Peixe até dezembro de 2012, também disse que pretende participar das últimas partidas da equipe no Brasileirã, visando a preparação para a próxima temporada.

- Essas partidas servirão para que eu perca o receio, que é natural após ficar um tempo sem jogar. Já para o Campeonato Paulista do ano que vem, estarei 100% preparado para ajudar o Santos no que for necessário – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário