segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ricardo Gomes celebra liderança e diz: 'Agora não temos de olhar para ninguém'

Um pontinho que vale ouro. É dessa maneira que o técnico do São Paulo , Ricardo Gomes, encarou o fato de o Tricolor ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro . O Tricolor roubou a primeira colocação do Palmeiras por ter empatado com o Grêmio por 1 a 1, enquanto que o seu rival foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0.
- É um momento importante para nós. Passamos boa parte do campeonato olhando para frente, para trás e para os lados. Agora, a situação mudou. Não olhamos mais para ninguém. Temos apenas que pensar nos nossos adversários. Dependemos apenas das nossas forças e, para um time experiente como o São Paulo, que está acostumado a ganhar títulos, isso pode fazer a diferença. Esse pontinho que temos de vantagem na tabela de classificação vale ouro - afirmou o treinador, em entrevista concedida à rádio Transamérica.
O comandante tricolor diz que, apesar da vantagem na tabela, a definição do campeão deverá acontecer apenas na rodada.
- Estamos na frente, mas outras equipes também estão muito fortes. O Flamengo conseguiu uma ótima vitória e, tirando a derrota para o Barueri, vem jogando muito bem. O Palmeiras segue na briga, assim como o Atlético-MG, que tem a tabela mais complicada - ressaltou Gomes.
Não poderia faltar o comentário do treinador sobre o assunto arbitragem, que ganhou as manchetes nesse início de semana. O treinador aproveitou para criticar Carlos Eugênio Simon, que foi afastado pela CBF após não ter dado um gol legítimo do atacante Obina, do Palmeiras, na partida contra o Fluminense, realizada no último domingo, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário