quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Treinos fechados são arma do Tricolor para surpreender o Vitória neste sábado


Gomes usa tática por três dias, e Jorge Wagner explica o motivo do segredo

Encarando o jogo deste sábado, contra o Vitória , no Morumbi, como mais uma final neste Brasileiro , o técnico Ricardo Gomes adotou a tática dos portões fechados durante todos os dias desta semana. O mistério é mais uma arma do São Paulo para vencer a partida e se manter na liderança. Na última segunda-feira, a imprensa ficou meia hora esperando no estacionamento. No dia seguinte, o tempo de espera aumentou para uma hora. E, nesta quarta, foram 50 minutos de trabalho secreto. Jorge Wagner acha válido o recurso para confundir o adversário.

- O mistério se dá por causa das expulsões no último jogo. Perdemos três jogadores importantes na formação tática da equipe, e o professor está testando variações e jogadas que podem acontecer, além de mudanças para o segundo tempo. Tudo que fizemos no treino fechado foi para tentar surpreender o Vitória no sábado. Este é o momento de ficar no sigilo para superar o adversário - explicou Jorge Wagner.

Gomes não contará com Borges, Dagoberto e Jean, expulsos contra o
Grêmio . O primeiro estava no banco, mas para a vaga dos outros dois, o treinador testou Hugo e Adrián Gonzalez, respectivamente. Arouca foi mantido no meio. Miranda não participou da atividade no campo nesta quarta por causa de dores no joelho, mas não preocupa segundo o médico José Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário