quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Guarani bate o Ipatinga e adia definição do título da Série B do Brasileirão


Com 65 pontos, time de Campinas continua na briga pelo título da Segunda Divisão. Tigre segue próximo da zona de rebaixamento


O Guarani venceu o Ipatinga por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, e impediu uma definição antecipada do título da Série B do Brasileirão, na 35ª rodada da competição. Com 65 pontos, o time campineiro assumiu a segunda colocação e segue em condições de alcançar o atual líder, o Vasco. Os mineiros, por sua vez, seguem com 42 pontos, na 16ª posição, perigosamente próximo da zona de rebaixamento. O time mineiro pode entrar no Z-4 caso o Brasiliense vença o São Caetano no jogo que foi adiado na rodada. Léo Mineiro, duas vezes, e Fabinho de pênalti, marcaram para o Bugre. Reina descontou para os visitantes.

As equipes voltam a campo no sábado. O Guarani encara o Ceará, às 16h10m, enquanto o Ipatinga pega o Atlético-GO, às 21h.Os donos da casa abriram o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Dão tocou de cabeça para a pequena área, de onde Léo Mineiro desviou de primeira para o fundo das redes. Aos 23, o empate do Tigre. Reina recebeu na entrada da área e chutou cruzado, o goleiro Douglas falhou e viu a bola entrar no canto esquerdo. Aos 25, pênalti para o Guarani. Na cobrança, Fabinho bateu no canto esquerdo e o goleiro fez a defesa, mas a arbitragem mandou voltar a cobrança. Na repetição, o atacante bugrino bateu no mesmo canto e marcou. Léo Mineiro voltou a balançar as redes aos 35 da etapa final, quando recebeu na frente e tocou com precisão, na saída do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário