segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Celso Roth avisa: 'A luta continua'

Técnico afirma que Atlético-MG segue no páreo pelo título do Brasileirão, mas volta a dizer que time precisa amadurecer se quiser ser campeão

A derrota por 3 a 1 para o Flamengo, domingo, frustrou 60 mil alvinegros no Mineirão e fez o Atlético-MG cair da terceira para a quarta posição no Campeonato Brasileiro, mas não foi suficiente para acabar com o sonho do título (assista aos gols da partida no vídeo ao lado). Após o jogo, o técnico Celso Roth disse que a conquista ainda é o objetivo. - Perdemos e estamos tristes, porque a expectativa era positiva, mas na conversa que tive com os jogadores logo depois do jogo, eu disse que a luta continua. O Atlético-MG ainda briga, com muitas possibilidades – avisou o treinador. Apesar do discurso de otimismo, Celso Roth não deixou de lamentar a chance que o Galo desperdiçou diante de sua torcida. Se tivesse vencido o Flamengo, teria assumido a liderança do Brasileirão.

- Deixamos uma oportunidade de ouro escapar. Mais uma, né? Já tivemos umas quatro oportunidades dessas, e não aproveitamos. O técnico voltou a falar em imaturidade. Para ele, vem faltando experiência ao time nesses momentos decisivos: - O Atlético-MG tem que amadurecer. Umas três, quatro vezes, tivemos uma oportunidade boa, e a coisa não acontece. Mas o negócio é ter persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário